Campeonato de Boccia- FEFA e ARCAS
- Atividades
No dia 30 de Janeiro, a FEFA e a ARCAS organizaram o 2º encontro do Campeonato de Boccia Interinstituições. Os jogos decorreram no Gimnodesportivo Municipal e o almoço convívio no Pavilhão Multiusos da FEFA. Após o almoço, houve ainda tempo para dançar ao som do acordeão do sr. Horácio.
Agradecemos a todos os participantes com a esperança de que seja o primeiro de muitos bailes!

Com o atelier de trabalhos manuais pretende-se em particular, desenvolver com os idosos trabalhos manuais baseados nas suas aptidões, nas suas vivências e nas tradições de cada freguesia.

